Visual Studio Test Professional 2010


O Microsoft Visual Studio Test Professional 2010 é um conjunto de ferramentas especializado para equipes de controle de qualidade que simplifica o planejamento de teste e a execução de teste manual. O Test Professional funciona em conjunto com o software Visual Studio para desenvolvedores, permitindo a colaboração efetiva entre desenvolvedores e testadores durante o ciclo de vida de desenvolvimento do aplicativo. Adote o teste manual
O Visual Studio Test Professional 2010 fornece uma interface moderna para testes manuais que percorre as etapas do teste enquanto coleta informações importantes para incluir em bugs — itens como Rastreamento de diagnóstico, Log de eventos, Log de ações, Emulação de rede e Informações do sistema — que podem ser arquivados diretamente da interface de teste.

Arquive bugs detalhados e acionáveis
O novo recurso IntelliTrace do Visual Studio Test Professional 2010 torna a questão “sem reprodução” uma coisa do passado. Os testadores podem arquivar bugs acionáveis e ricos com informações do sistema. O modo como os desenvolvedores podem reproduzir o bug reportado no estado em que foi encontrado.Reutilize as gravações do teste manual
Com Avanço rápido pra Teste manual, você pode gravar etapas do teste em um ordem sequencial, em seguida, reproduzir e pausar a gravação como se estivesse executando as etapas do teste manualmente. Você pode reutilizar a gravação resultante no teste de regressão do mesmo caso de teste.
O Visual Studio Test Professional 2010 foi desenvolvido para os testadores, fornecendo fluxo de trabalho e diretrizes claras. Você pode criar planos de teste, conjuntos de teste e casos de teste com recursos de aninhamento, bem como organizar testes do modo mais eficiente e lógico. Os condutores do teste podem começar o planejamento de teste tão cedo quanto os estágios de arquitetura e desenho.

Melhore seu processo de teste

Fonte: http://www.microsoft.com/visualstudio/en-ca/products/2010-editions/test-professional




Categorias:Programação

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: